Marketing

Lixo a preço de água? Deco e Float Play dizem não

A Deco Proteste lançou uma nova campanha para sensibilizar para a necessidade de criação de um sistema alternativo à atual forma de cálculo da tarifa de resíduos sólidos urbanos, que estão a ser pagos à semelhança da água consumida. A ação "Lixo não é água" foi desenvolvida pela Float Play e vai marcar presença em TV, outdoors, mupis e meios digitais.

sexta-feira, 03 novembro 2017 10:52
Lixo a preço de água? Deco e Float Play dizem não

 

De acordo com a agência do Float Group, a campanha assenta num call-to-action que visa angariar apoiantes para a causa, através da assinatura de uma carta de intenções no site da campanha (www.lixosemagua.pt), que é automaticamente enviada para a câmara municipal da zona de residência de cada aderente.

Além da presença nos media, a ação vai culminar também em reuniões com municípios, com entidades gestoras e com o Regulador, onde a Deco Proteste vai alertar para a problemática.

O Float Group mostra-se satisfeito por poder fazer parte do projeto e, de alguma forma, contribuir também para a sensibilização e educação do público em geral: "Esta campanha pretende gerar um movimento cívico e é muito gratificante perceber que estamos a dotar as pessoas de conhecimento que lhes permita agir e fazer escolhas", afirma Carmen Botelho, global creative director e managing partner do grupo.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing