Marketing

Ser mais completa. Eis o plano da Coca-Cola

A Coca-Cola anuncia um novo posicionamento que coloca o consumidor no centro do negócio e que visa torna-la numa "companhia de bebidas completa". Preocupada em responder às preferências e necessidades dos clientes, o plano da empresa passa por aumentar a oferta, reduzir o açúcar, apresentar novos sabores e formatos.

sexta, 03 novembro 2017 11:16
Ser mais completa. Eis o plano da Coca-Cola

 

"A nova abordagem estratégia procura a transformação da Coca-Cola numa companhia de bebidas completa, capaz de oferecer aos consumidores uma alternativa para cada momento e estilo de vida”, afirma o diretor de Relações Externas da Coca-Cola Portugal, Tiago Lima, salientando que "é fundamental continuar a expandir e a diversificar a oferta de bebidas em Portugal e no resto do mundo" para responder às constantes mudanças nos hábitos dos clientes.

A empresa vai apostar em novas opções  de bebidas, em novos sabores, em valores nutricionais com minerais e vitaminas e na redução do açúcar. Desde o ano 2000, em Portugal, a empresa já reduziu o seu teor de açúcar por litro em 23% em todo o portefólio de bebidas e espera reduzir mais 12% até 2020.

Por fora, vai mudar as embalagens e rotulagens e alterar a forma como comunica, disponibilizando mais informação aos consumidores. Pretende ainda continuando a apoiar ações em prol de uma informação nutricional clara.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing