Marketing

FOX+ chega para aniversário da NOS Play

O FOX+ estreia em Portugal na plataforma NOS Play, que celebra o seu segundo aniversário reforçando os seus conteúdos.  "The Walking Dead", "X Files: Ficheiros Secretos", "24" e "American Dad" são algumas das séries que pode ver no canal do FOX Networks Group Europa e África, que disponibiliza as temporadas completas.

segunda, 06 novembro 2017 10:22
FOX+ chega para aniversário da NOS Play

 

Os subscritores do NOS Play vão poder ver o FOX+ em vários ecrãs, incluindo TV, mobile, tablets e web. No arranque, o canal, que vai disponibilizar "muitas séries icónicas" produzidas pela 21st Century FOX, inclui ainda "Empire", "Family Guy" e "Foi Assim que Aconteceu". Também está prevista a estreia [em Portugal] das séries de comédia "The Last Man on Earth" e "Baskets".

Em comunicado, Vera Pinto Pereira, executive vice president do FOX Networks Group Iberia, explica que o lançamento do FOX+ integra "a estratégia alargada [do grupo] de investimento continuado em conteúdo de excelência e em formas cada vez mais inovadoras de disponibilizar esse conteúdo”.

“Através da nova parceria com a NOS, o nosso primeiro parceiro em Portugal, os fãs da FOX vão ter toda a flexibilidade para aceder on demand a grandes conteúdos de uma das maiores empresas de entretenimento do mundo”, acrescenta a responsável. Nos próximos meses, o FOX+ vai também chegar a outros operadores.

O canal chega à plataforma da NOS numa altura em que esta celebra dois anos. A data é assinalada com uma mudança de nome, de N Play para NOS Play, e com um reforço nos conteúdos, que vai ser comunicado numa nova campanha multimeios. A campanha intitulada "Vai ser demais" vai estar presente em TV, cinema, exterior, rádio, loja e digital e vai destacar, sobretudo, o recém-chegado FOX+.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.FOX+ chega para aniversário da NOS Play

FOX+ chega para aniversário da NOS Play

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing