Marketing

Sensivelmente Idiota dá a cara pela EDP

A EDP comunica o novo site corporativo global e os dois sites exclusivos para Portugal e Espanha com uma campanha publicitária focada no digital. Estará no ar nas próximas duas semanas, com o humorista Diogo Faro, conhecido como Sensivelmente Idiota, como protagonista.

segunda, 06 novembro 2017 12:26
Sensivelmente Idiota dá a cara pela EDP

 

A campanha, que estará também presente na imprensa, foi desenvolvida pela Partners e contou com a MEC como a agência de meios responsável pela compra do espaço publicitário.

A campanha pretende traduzir “com um toque de humor, as potencialidades do novo www.edp.com”. Os tradicionais banners digitais foram, assim, transformados num palco onde o comediante Diogo Faro fala sobre as características do novo site.

A nova rede online do grupo “pretende constituir-se como uma verdadeira ponte entre a EDP e todos aqueles com quem esta se relaciona”, explica a marca, em comunicado. Daí que um dos principais fios condutores destes novos sites seja a aposta no storytelling, com recurso a histórias reais sobre projetos e programas EDP, contadas na primeira pessoa pelos colaboradores e equipas envolvidas.

Diz a EDP que “o foco passa a estar no utilizador e nas suas necessidades, sem esquecer um design mais visual, mais simples e mais fácil de navegar”. O design dos novos sites da EDP ficou a cargo da Massive Digital Creative Agency.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing