Marketing

O Intermarché tem prendas para os bem comportados. Com a Y&R

O humor está presente na campanha de Natal do grupo Os Mosqueteiros. Com criatividade da Young & Rubicam, incentiva os clientes a entrar na lista dos bem comportados para ganharem presentes.

terça, 07 novembro 2017 10:54
O Intermarché tem prendas para os bem comportados. Com a Y&R

 

Justificando a escolha, Mathieu Descoubès, administrador de Marketing , afirma, em comunicado: “O Natal é uma época muito especial para todos, principalmente para as crianças que vivem esta época com ansiedade. O mote desta campanha é o imaginário da recompensa, em que os bem comportados que poupam no Intermarché recebem presentes. Transpusemos este conceito para uma vivência no digital, através de inúmeros passatempos que irão animar a nossa página de Facebook e o Natal dos portugueses”.

No ar até dezembro, a campanha terá visibilidade em televisão, imprensa, rádio e, sobretudo, nas plataformas digitais. Além disso, até dia 20 decorre um passatempo semanal na página de Facebook do Intermarché Portugal, em que os clientes são convidados a usar de criatividade e destreza para se habilitarem a um cabaz de produtos de marcas próprias e a um vale de 10 euros.

 O Intermarché tem prendas para os bem comportados. Com a Y&R

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing