Marketing

Uma entrevista de emprego a bordo de um Mercedes? A ideia é da BBDO

O que fazem um piloto, o CEO de uma empresa e um candidato a emprego dentro de um Mercedes-Benz? São os protagonistas de uma ação de recrutamento da marca automóvel concebida pela BBDO.

terça, 07 novembro 2017 12:06
Uma entrevista de emprego a bordo de um Mercedes? A ideia é da BBDO

O Mercedes-Benz Digital Hub Lisbon Step Into Our Office inscreve-se no patrocínio do fabricante automóvel ao Web Summit, que decorre em Lisboa até quinta-feira. O objetivo é captar talento na área da programação durante um dos maiores eventos de tecnologia do mundo.

As entrevistas são feitas por Alexandre Vaz, CEO do Mercedes-Benz Digital Hub Lisbon, e vão decorrer no Hub Criativo do Beato. Os candidatos têm de mostrar as suas competências humanas e digitais, a bordo de um Mercedes-Benz C63 AMG V8 Biturbo com 510 cv de potência.

As candidaturas estão abertas no site do Mercedes-Benz Digital Hub, mas os interessados também podem inscrever-se no stand da marca nos dias do Web Summit.

briefing@briefing,pt

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing