Marketing

Clientes dão a cara pela Tranquilidade e Açoriana

Dois clientes são os protagonistas da mais recente campanha da Tranquilidade e da Açoreana. Assente em casos reais, visa distinguir a fidelidade de quem está com as seguradoras há mais tempo.

terça-feira, 07 novembro 2017 12:19
Clientes dão a cara pela Tranquilidade e Açoriana

 

Presente em rádio, imprensa, ponto de venda e digital, a campanha “50 Plus” tem como rostos José Costa, de Valongo, e Maria do Carmo Cardoso, de Lisboa, clientes há mais de 50 anos e sem acidentes. Tal como os demais nas mesmas circunstâncias, vão ser premiados com um ano de seguro auto.

 

Clientes dão a cara pela Tranquilidade e Açoriana

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing