Marketing

Na Opel paga o carro com views

E se pudesse pagar o seu automóvel com 'views'?  Com a Opel dá: se partilhar o vídeo de um testdrive de algum dos modelos da marca e tiver um grande número de visualizações, pode levar um carro novo para casa. A ideia foi desenvolvida pela J. Walter Thompson Amsterdam.

quarta-feira, 08 novembro 2017 12:19
Na Opel paga o carro com views

 

Com esta iniciativa, a agência promove a marca no digital com a ajuda dos possíveis clientes, chegando a um número impensável de pessoas sem grandes investimentos iniciais. Mas, em contrapartida, dá descontos...ou automóveis!

Para conseguir um Opel Astra precisa de angariar 922.800 'views', mas se se contentar com um Opel Corsa basta-lhe 739.600 visualizações. Se optar por um Opel Karl Rocks, precisa que 589.900 pessoas vejam o seu vídeo. Quem não conseguir viralizar o vídeo e arrecadar os 'views' suficientes, garante, de qualquer forma, descontos em acessórios.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing