Marketing

Cofidis descomplica. Com JCDecaux e FCB

A Cofidis está a comunicar as vantagens do seu cartão de crédito nas ruas de Lisboa e Porto, transformando mupis em smartphones e distribuindo bolachas. A transformação dos mupis foi desenvolvida em parceria com a JCDecaux Innovate e teve criatividade da FCB.

quinta, 09 novembro 2017 12:02
Cofidis descomplica. Com JCDecaux e FCB

 

"Relações Vivas é inovar para descomplicar a sua vida" é o mote da ação criada pela FCB, que, até ao dia 14 de novembro, decora mupis a vinil dando a sensação de um ecrã de smartphone. O interior dos "telemóveis" tem três criatividades distintas, que rodam entre si e mostram que gerir o cartão de crédito da Cofidis com o homebanking "é simples e rápido".

No mesmo âmbito, e para reforçar a sua assinatura "de pessoas para pessoas", a marca está também a distribuir bolachas personalizadas nas estações de metro do Marquês de Pombal, Cais do Sodré e Oriente, em Lisboa, desde o dia 8 e até esta sexta-feira, e vai fazer o mesmo no Porto, de 13 a 15 de novembro, nas estações da Trindade, Casa da Música e Bolhão.

Cofidis descomplica. Com JCDecaux e FCB

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing