Marketing

A suavidade vem do lúpulo. Diz a Sagres

A Sagres acaba de lançar uma nova cerveja, Sagres Cascade, e está a comunicar a novidade com campanha digital, em outdoor e imprensa sob o mote “A suavidade vem do lúpulo”.

quinta, 09 novembro 2017 12:04
A suavidade vem do lúpulo. Diz a Sagres

 

A nova cerveja é uma lager feita com Cascade, um lúpulo aromático de características cítricas e notas florais, o que lhe confere um aroma e sabor distintivos que, segundo a marca, “irá ao encontro dos gostos atuais dos consumidores”.

“O lançamento de Sagres Cascade é uma inovação em lager que pretende oferecer uma alternativa diferenciadora, para pessoas que bebem apenas de vez em quando a sua cerveja”, explica Luísa Motta, responsável de marketing da Cerveja Sagres.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing