Marketing

Se há amizades que perduram, a A Super Bock vai premiá-las

A Super Bock faz hoje 90 anos e está a desafiar os consumidores a partilharem com a marca fotos com os amigos de longa data. “Amizades que perduram” é o mote do passatempo que vai oferecer bilhetes para a próxima edição do Super Bock Super Rock.

quinta, 09 novembro 2017 12:46
Se há amizades que perduram, a A Super Bock vai premiá-las

 

O que a marca pede é que os consumidores vão ao baú das memórias e recriem fotografias antigas com os amigos da forma mais original possível. As participações podem ser enviadas até dia 27, após o que os autores das três imagens mais criativas ganham passes de três dias para o festival, para eles e para todos os elementos do grupo retratado.

A amizade é o foco das campanhas da marca desde 2015, primeiro com  “Leva a Amizade a Sério”, depois com “Direitos dos Amigos” e, mais recentemente,”90 Anos a Fazer Amigos.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing