Marketing

Aos 90 anos, a Super Bock dá nome à Unicer

A Unicer celebra os 90 anos da Super Bock com uma nova identidade corporativa "mais próxima e aberta ao exterior". A partir de agora, a cervejeira passa a adotar o nome Super Bock Group e o claim “Portuguese Brewery. Est. 1890”. As mudanças são visíveis no site do grupo, que já assumiu a nova imagem e nome. A Wonder\Why foi a agência responsável pelo rebranding.

sexta, 10 novembro 2017 13:04
Aos 90 anos, a Super Bock dá nome à Unicer

 

A nova imagem tem como objetivos espelhar o negócio core e ser reconhecida em qualquer língua. Graficamente, o lettering da Super Bock é transposto para o novo logótipo corporativo, assim como as cores: o encarnado e o dourado.

Também a Bebidas, SA muda de nome, passando a designar-se Super Bock Bebidas, SA.  A mudança reflete a determinação do grupo em dar continuidade à  estratégia de crescimento em Portugal e de fortalecer a expansão internacional através da sua marca principal.

Para a apresentação da nova identidade foi desenvolvido o filme “Mar”, uma curta-metragem com uma narrativa mitológica que junta um grupo de amigos como protagonistas. O filme destaca ambição, paixão, camaradagem e capacidade de superação.

Para o desenvolvimento do novo website, o grupo apostou na tecnologia Bondlayer, da agência Bondlabs, que envolveu apenas web designers, sem necessidade de recorrer a código de programação. Para este projeto foi desenvolvida uma nova funcionalidade, a “rich-blocks”, que permite criar e integrar plataformas de streaming, vídeo, música e redes sociais. 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing