Marketing

Mudar para o “modo Portugal”. É o desafio da TAP com a BAR

A BAR assina a criatividade da nova campanha internacional da TAP, que irá estar presente nos EUA, Inglaterra, França, Alemanha, Holanda, Escandinávia e Suíça. Sob o conceito “Switch to Portugal mode”, vai estar no ar até ao final de janeiro.

segunda, 13 novembro 2017 11:46
Mudar para o “modo Portugal”. É o desafio da TAP com a BAR

 

A campanha enaltece as “extraordinárias características que Portugal tem, nomeadamente ao nível da gastronomia, vinhos, natureza, praia, golfe, surf e o sol”, explica o diretor-geral da BAR, Miguel Ralha.

“Os mercados onde a campanha vai ser veiculada estarão já num inverno rigoroso, altura em que tudo é mais cinzento e deprimente, sendo o apelo do “Switch to Portugal mode” uma forma de incentivar os turistas a virem visitar ou revisitar Portugal para desfrutar de tudo o que temos de bom para oferecer”, comenta.

Além do filme, que será veiculado nos meios digitais dos respetivos mercados, foram ainda desenvolvidas peças de imprensa para a revista de bordo UP.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing