Marketing

Há Sumo na relação entre o Cifrão e o Millennium

O bailarino Cifrão é o protagonista da campanha “Faz GO! à tua conta” do Millennium, que convida os jovens a abrirem uma conta e ainda receberem prémios por isso, entre eles um passe geral para o MEO Sudoeste. Com direção criativa de Carlos Abreu, da Sumo, a publicidade estará em presente nas sucursais do banco, rádio, exterior, cinema e digital.

quarta-feira, 15 novembro 2017 10:19
Há Sumo na relação entre o Cifrão e o Millennium

 

A participação na comunicação de produtos Millennium reforça a ligação de Cifrão ao banco, que já partilham o projeto Online Dance Company.

Além de incentivar os jovens a fazerem “GO! à relação com o banco”, a campanha desafia ainda à participação num passatempo no Facebook, que dará acesso a um workshop de dança com o Cifrão. Os passes para o MEO Sudoeste serão oferecidos aos primeiros mil aderentes.

Há Sumo na relação entre o Cifrão e o Millennium

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing