Marketing

“Atreve-te”, diz a Allianz. Com a Ogilvy

A Allianz Portugal reforça a campanha “Atreve-te”, com um novo vídeo que inspira o público a superar-se. A seguradora pretende passar a mensagem de que “o mundo pertence aos que se atrevem”, sublinhando o claim da marca. A publicidade tem assinatura da Ogilvy.

quarta, 15 novembro 2017 11:25
“Atreve-te”, diz a Allianz. Com a Ogilvy

 

O vídeo da campanha será transmitido em meios como TSF, Expresso, SIC, Rádio Comercial, Dinheiro Vivo, Observador, Público e RTP. “O mundo pertence a quem dá um passo atrás para ganhar balanço, atreve-te” é a frase que conclui o filme e que reforça o objetivo de inspirar o consumidor a superar as situações adversas.

“Criámos uma campanha de comunicação, construída sob os pilares da marca. Sabemos que sem risco não existem oportunidades e a Allianz quer fazer parte da vida das pessoas para que se sintam capazes de assumir riscos e de seguir em frente na sua vida”, diz Teresa Brantuas, CEO da Allianz.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing