Marketing

Elas são #SMARTgirls Samsung. São NOSSA(S)

Teresa Bonvalot, Inês Simas, Ana Borges, Sofia Lacerda, Ana Sofia Martins e Capicua protagonizam a nova campanha da Samsung. A ação #SMARTgirl foi desenvolvida pela NOSSA e visa inspirar as mulheres portuguesas ao partilhar as histórias de sucesso destas seis 'girls'.

quinta-feira, 16 novembro 2017 11:06
Elas são #SMARTgirls Samsung. São NOSSA(S)

 

"Esta é a geração de mulheres mais confiante e com mais ambições dos últimos anos. Sentimos a necessidade de dar voz a esta geração em particular, mas com o objetivo de chegar a todas as mulheres e demonstrar que, independentemente da idade ou do percurso profissional, o que interessa é a atitude", afirma a diretora de Comunicação da Samsung, Cláudia Rodrigues.

Em seis vídeos, as protagonistas, que vêm de áreas tão distintas como televisão, moda, desporto e música, mostram porque são "mulheres com atitude" numa conversa moderada por Cristina Ferreira, onde partilham o seu percurso.

Cláudia Rodrigues diz que "são mulheres, como todas nós, que têm ambições a movê-las. E a forma como canalizam esforços para alcançar os seus objetivos, seja a nível pessoal ou profissional, é o que as torna numa SMARTgirl. E se tudo é uma questão de atitude, todas podemos ser uma SMARTgirl".

Numa primeira fase, os vídeos serão partilhados nas redes sociais e no site da marca. Depois, numa segunda fase, a Samsung vai incentivar a que todas as SMARTgirls anónimas se revelem e, por último, vai reunir as protagonistas da campanha numa discussão sobre "a nova mulher portuguesa".

Os filmes foram realizados por Nuno Maltez e contam com produção da Bom da Fita e produção TV da Total Producers. Nuno Cardoso foi o diretor criativo responsável pela campanha.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing