Marketing

Tocar e pagar… é a nova MB WAY

A App MB WAY tem uma nova funcionalidade que permite fazer pagamentos através da tecnologia NFC – Near Field Communication, em que basta tocar para pagar. Para assinalar o lançamento, a JCDecaux Innovate desenvolveu uma ação de marketing exclusiva no Centro Colombo.

sexta-feira, 17 novembro 2017 11:08
Tocar e pagar… é a nova MB WAY

 

A marca apostou na decoração de “formatos únicos”, que vão desde a colocação de um telemóvel com seis metros na praça da restauração, à criação de duas branding zones nos acessos Oriente e Ocidente, até à decoração da totalidade das mesas do Centro Colombo. A campanha estará disponível até ao dia 15 de janeiro.

“Para assinalar esta nova funcionalidade, que vem simplificar ainda mais a vida dos portugueses, a campanha tinha de ser arrojada”, diz a diretora de Comunicação da SIBS, Maria Antónia Saldanha. “Com a parceria da JCDecaux Innovate vamos surpreender todos os visitantes quando virem telemóveis espalhados pelo Centro Colombo e, sobretudo, um telemóvel de seis metros e 400 quilos que está no ar”.

É agora possível pagar com NFC MB WAY na maioria dos comerciantes deste centro comercial da capital, obtendo descontos e prémios. Basta tocar com o smartphone Android num terminal de pagamento automático para se realizar o pagamento até 20 euros. Para valores superiores, e à semelhança do que acontece nos tradicionais pagamentos com cartão com esta modalidade, é necessário introduzir o pin.

Diz a SIBS que a rede de comerciantes com terminais habilitados a pagamentos MB WAY com tecnologia NFC será progressivamente alargada até ao final do ano.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing