Marketing

Pedras procura “a naturalidade” em fotografia

“Deixa o melhor de ti vir ao de cima” serve de mote para o desafio proposto pela Pedras no passatempo que procura o melhor cenário, na natureza, que simule o formato da garrafa. A fotografia que capturar melhor “a naturalidade de Pedras” será a grande vencedora. Os interessados podem participar até 7 de dezembro.

sexta, 17 novembro 2017 11:57
Pedras procura “a naturalidade” em fotografia

 

O objetivo passa por dar a oportunidade de replicar a ideia criativa da publicidade Pedras. Para isso, a fotografia deve ser tirada com a aplicação Click Pedras, que permite introduzir o rótulo da marca no centro da imagem.

Entre 8 e 21 de dezembro decorre a votação do público. Das 30 fotografias mais votadas, o júri Click Pedras apura as três melhores. O primeiro prémio é uma photo trip aos Açores com o fotográfo Joel Santos, o segundo e o terceiro lugar recebem um Samsung Galaxy S8. Os vencedores serão divulgados a 28 de dezembro.

“Sendo Pedras uma água 100% natural que emerge das profundezas pura e intocada tem toda a legitimidade de se associar a uma iniciativa de ligação à natureza como esta”, esclarece Maria Estarreja, diretora de Patrocínios, Água, Sidras e Outras Categorias da Super Bock Group.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing