Marketing

O Ronaldo é o MEO presente de Natal

A nova campanha de Natal MEO, lançada esta segunda-feira, tem como protagonista Cristiano Ronaldo, como o presente mais aguardado. Presente em televisão, outdoor, rádio, imprensa, digital e ponto de venda, foi desenvolvida pela Partners e pela Ministério dos Filmes.

segunda, 20 novembro 2017 12:19
O Ronaldo é o MEO presente de Natal

 

A campanha é inspirada nos “contos de Natal” onde os desejos mais “inalcançáveis” se tornam realidade como por magia. No filme, vários presentes gigantes estão a ser entregues nas casas de várias famílias. Cada pessoa recebe o Ronaldo real que mais deseja: a menina recebe um Ronaldo Super-Herói; o adolescente recebe o Ronaldo basquetebolista; os avós recebem o Ronaldo Chef que prepara o almoço de Natal para toda a família; e o próprio CR7 recebe "O melhor guarda-redes do mundo”, ele próprio.

Explica a marca que, nesta campanha, o MEO aposta em formatos diferentes, para melhor descrever a importância do espirito natalício para todos os portugueses, sendo que nos primeiros dias a aposta recai num formato de 90 segundos, seguindo-se várias mini-histórias de 30 segundos, que contam a história de cada uma das famílias retratadas no filme de maior duração.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing