Marketing

NOS procura “grandes ideias” para Prémio Inovação

A NOS, em parceria com o Global Media Group, anuncia o lançamento dos Prémios Inovação, ao qual a operadora dá nome. Sob o mote "Grandes ideias merecem mais", o desafio proposto às empresas portuguesas passa por apresentarem ideias inovadoras. As “mais revolucionárias, criativas e valiosas” serão premiadas, nesta terceira edição.

segunda, 20 novembro 2017 12:32
NOS procura “grandes ideias” para Prémio Inovação

 

A iniciativa premia nas categorias: Grandes Empresas e Instituições, Pequenas e Médias Empresas e Instituições e Start-ups. As entidades têm de ser domiciliadas em território nacional os projetos a concurso têm de ter sido implementados nos últimos três anos. Os projetos serão avaliados sob os critérios do impacto económico e de mercado, bem como o nível de inovação que representam.

O período de candidaturas termina no dia 31 de março. A PwC, consultora parceira no projeto, será responsável pela escolha de 10 projetos para cada categoria, num total de 30. Seguidamente será feita uma avaliação qualitativa e quantitativa por um júri composto por responsáveis por entidades ligadas à iniciativa e ao setor empresarial. Os vencedores da 3ª edição do Prémio Inovação NOS serão revelados em maio de 2018.

“É com muito agrado que vemos que, a forma colaborativa com que a NOS encara a inovação, e de que esta iniciativa é reflexo, é cada vez mais uma realidade em Portugal. Estamos certos que esta terceira edição do prémio nos vai permitir encontrar, dar visibilidade e distinguir o que de melhor se está a fazer em Portugal no que respeita à inovação e empreendedorismo”, refere Miguel Almeida, CEO da NOS.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing