Marketing

TBWA, OMD, Fullsix, PROUD e LPM fazem um McSorriso a esta causa

“A nossa casa é onde está o nosso coração” é o mote da campanha McSorriso que, entre 24 e 26 de novembro, junta os restaurantes McDonald’s em Portugal, para angriar fundos para a Fundação Infantil Ronald McDonald. Para divulgar a iniciativa foi lançada a publicidade com o apoio pró-bono da TBWA Lisboa, OMD, Fullsix Portugal, PROUD Solutions e LPM Comunicação.

terça, 21 novembro 2017 12:06
TBWA, OMD, Fullsix, PROUD e LPM fazem um McSorriso a esta causa

 

Presente em televisão, rádio, exterior, online e restaurantes, a  comunicação conta as histórias de Maria e Pedro, refletindo a realidade de muitas famílias que passam pelas casas da Fundação Infantil Ronald McDonald (FIRM), onde as famílias com crianças em tratamento hospitalar são recebidas gratuitamente. O spot de tv é assinado pela Fullsix. 

A iniciativa McSorriso passa por, durante três dias, oferecer a oportunidade aos clientes de ajudarem a fundação comprando um menu. Assim, por cada McMenu ou McMenu Grande vendidos, os restaurantes McDonald’s contribuem com 25 cêntimos. O objetivo da angariação de fundos passa por ajudar a garantir a sustentabilidade financeira das Casas Ronalds McDonald de Lisboa e do Porto e do Espaço Familiar Ronald McDonald, espaços de acolhimento da fundação.

TBWA, OMD, Fullsix, PROUD e LPM fazem McSorriso a esta causa

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing