Marketing

O Time Out Market é Lisboeta. E tem The Hotel

O Time Out Market é Lisboeta. Esta é a mensagem por trás da nova campanha do Time Out Market, que pretende mostrar que algumas ideias pré-concebidas sobre o 'mercado' estão erradas e que este é um espaço típico da capital. A ação foi desenvolvida pela agência The Hotel.

quarta, 22 novembro 2017 10:51
O Time Out Market é Lisboeta. E tem The Hotel

 

A campanha foca na comida e apresenta alguns dos pratos "incríveis" que se podem provar no 'mercado'. A agência partiu do conceito de "Contrários", materializando-o em palavras como "Caríssimo, "Pingarelho", "Armadilha", "Reservas", "Turnos" e "Vazio" - as tais ideias "infundadas".

"Somos portugueses, falamos português e temos muitos dos sabores nacionais aqui representados. O conceito desta campanha surge da perceção de que existem uma série de ideias pré-concebidas do que é o Time Out Market", explica a diretora geral do 'mercado', Ana Alcobia.

Para já, está presente no digital, imprensa e postos Galp e BP, mas, em janeiro, numa segunda fase, chega também aos mupis e à televisão.

O Time Out Market é Lisboeta. E tem The Hotel

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing