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O Freeport está mais fashion. É para crescer...

O Freeport Lisboa Fashion Outlet está mudado: está "mais agradável e acolhedor", tem mais lojas, mais marcas e uma nova praça dedicada à gastronomia. Como resultado desta transformação, que custou 20 milhões de euros, a empresa espera que o volume de negócios cresça mais de 20% no próximo ano.

quarta, 22 novembro 2017 12:23
O Freeport está mais fashion. É para crescer...

 

Além de mudar a estética do centro, o investimento permitiu criar mais 35 lojas, atingindo um total de 130, que permitirão criar mais de 170 novos postos de trabalho. Com os novos espaços, chegaram novas marcas, como Furla, Tous, Elisabetta Franchi, Timberland, Calvin Klein Jeans e Underwear, Le Creuset, Tumi, Knot, Chicco e Pili Carrera. Também a Samsonite aproveitou para abrir um segundo espaço, dedicado ao segmento "rolling luggage".

Nuno Oliveira, diretor geral do Freeport Lisboa Fashion Outlet, diz que "a reformulação do centro teve por objetivo torná-lo no melhor destino de compras de moda em Lisboa".

"O centro está mais do que nunca acolhedor e agradável, sendo a reformulação arquitetónica e a profunda intervenção dos espaços comuns o mais evidente, mas às quais se junta um investimento muito expressivo na sofisticação do serviço prestado aos nossos visitantes, permitindo a melhor experiencia de compra. A estratégia de reforço comercial resultou num mix de marcas incomparável e que posiciona o centro como uma das mais importantes referências de shopping de moda em Portugal", afirma o responsável.

O Freeport está dividido em quatro áreas distintas, a Entrada Principal, com jardim e esplanada, a Praça dos Sabores, "um ex libris deste projeto de remodelação", a Praça do Elétrico, que conta com uma cafetaria com a réplica do elétrico 28 da Carris, a Praça Central, que ganhou uma faceta lúdica para os mais novos, e a nova Área Norte, a zona com a intervenção mais expressiva, que teve uma reconstrução total dos edifícios.

O projeto foi trabalhado por uma centena de profissionais de todo o mundo, incluindo as empresas americanas JRDV e Stantec.

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