Marketing

Este presente não tem grande futuro. Palavra d'O Escritório

O Beirão d’Honra é a estrela da campanha de Natal da Licor Beirão, onde a marca mostra que o licor pode ser o presente ideal, mas "Um presente sem grande futuro", já que todos vão querer prova-lo. A criatividade é d'O Escritório e a otimização e gestão da campanha online está nas mãos da 10.digital.

sexta, 24 novembro 2017 10:44
Este presente não tem grande futuro. Palavra d'O Escritório

 

Apesar de ter sido lançado, em abril passado, como uma edição limitada, de homenagem ao fundador da marca - José Carranca Redondo -, a bebida, que tem as mesmas especiarias e plantas aromáticas que o Licor Beirão, mas é enriquecida com aguardente vínica envelhecida, "conquistou um lugar sólido no mercado, superando as melhores expectativas da marca". Por isso, volta a estar disponível este Natal. A campanha multimeios que promove o regresso da bebida está em TV, imprensa, outdoor e meios digitais. Além disso, contará com algumas ativações em pontos de venda.

E o Beirão d’Honra não vem só: a marca aproveitou a época natalícia para lançar ainda o NOSSO, um copo de vidro com chocolates recheados com Licor Beirão. O produto foi desenvolvido internamente, pela marca, e está a ser comunicado apenas online, também pela agência 10.digital.

Este presente não tem grande futuro. Palavra d'O Escritório

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing