Marketing

Ogilvy dá 'power ninjas' à Santal

Santal Fruit Power são os novos néctares de fruta da Santal e já estão no mercado. Tanto o packaging como a campanha de lançamento são inspirados no universo ninja e são protagonizados pelos ninjas da fruta. A criatividade é da Ogilvy Portugal.

quinta, 23 novembro 2017 11:56
Ogilvy dá 'power ninjas' à Santal

 

Pereguin, Tanji, Anánis, Mangun, Bananin, Maracuji, Limono e Goiábini são os ninjas da fruta, que têm a missão de preservar a Tissuri (a árvore da Frutuna, responsável pela produção de todas as frutas do universo) e proteger o planeta da poluição e de uma alimentação sem fruta, dando azo à assinatura da marca "Faz da Fruta a tua Força".

Dirigida a um target infantojuvenil, os Santal Fruit Power contam com "um património gráfico vibrante" e uma "linguagem informal" para cativar os mais pequenos.

A campanha inclui anúncios de TV, patrocínio de programas, rede de mupis, mupis digitais e redes sociais. A direção criativa ficou nas mãos de Rui Melo, as ilustrações são de Carlos Antunes e a produção do filme foi Show Off/Mola.

Ogilvy dá 'power ninjas' à Santal

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing