Marketing

Procuram-se heróis do Instagram (para o Porto)

“Não é preciso capa para se ser um herói do Instagram” é o tema da nova campanha do Turismo do Porto, com o nome “Insta Hero Porto”. O conceito passa por desafiar turistas e locais a partilharem os melhores ângulos da cidade através das redes sociais. A criatividade é da Legendary People + Ideas.

sexta-feira, 24 novembro 2017 10:41
Procuram-se heróis do Instagram (para o Porto)

 

Para isto, o Turismo do Porto disponibiliza um mapa da cidade, onde são sugeridos alguns dos símbolos mais emblemáticos do Porto e o “seu lado mais fotogénico”, com uma seleção feita por um fotógrafo profissional. Depois de seguir os “conselhos” de enquadramento, filtros e melhor altura do dia para fotografar, basta posicionar a camara e capturar o momento. A partilha deve ser feita com #instaheroporto e #visitporto.

 “O principal objetivo é incentivar a descoberta e partilha de novos pontos da cidade que, todos os dias, é visitada por milhares de pessoas. Desta forma podemos seguir-lhes os passos e viajar com eles”, diz Diogo Pinheiro, managing partner da Legendary. A agência ficou responsável pela criação do conceito e de todos os materiais da campanha.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing