Marketing

Há portugueses na corrida aos EEA

A Lift, a Llorente & Cuenca e a Corpcom são as agências nomeadas aos European Excellence Awards (EEA), numa lista que inclui ainda a EDP, a Nos Audiovisuais e a Sonae. Os vencedores destes prémios europeus de relações públicas e comunicação serão conhecidos a 30 de novembro.

sexta, 24 novembro 2017 11:27
Há portugueses na corrida aos EEA

 

A Lift recolhe duas nomeações na competição global: em Moda e Beleza, com o projeto de lançamento da primeira loja Forever 21 em Portugal, e, em Entretenimento e Cultura, com o Optimus Prime, desenvolvido para a NOS Audiovisuais para promover a estreia do filme Transformers.

A Corpcom integra a shorlist na categoria de Gestão de Reputação com o trabalho desenvolvido para as startups portuguesas Uniplaces, Feedzai, Hole19, Science4You, Seedrs e eSolida. Ao passo que a espanhola Llorente & Cuenca aparece nesta lista, em Transporte e Logística, com o projeto “Estrada Fora” desenvolvido em Portugal para a Bridgestone.

Já a EDP está na corrida a estes prémios organizados pela revista Communication Director pela fatura interativa, na categoria de Tecnologia e Eletrónica de Consumo. E a Sonae concorre em Sustentabilidade com o relatório de sustentabilidade “Improving Life”, de 2016.

A Corpcom e a Lift estão ainda nomeadas na competição ibérica. A primeira com o mesmo trabalho que lhe vale a indicação na competição geral. E a segunda com o projeto para a Forever 21.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing