Esta campanha tem como objetivo aumentar a visibilidade da marca e conquistar novos consumidores. Neste Natal, o enfoque na gama Dona Antónia apresenta a bebida como uma sugestão de presente ou apenas para apreciar.
O novo slogan pretende aproximar a marca do publico alvo, sendo mais descontraído, mas sofisticado e inteligente. “Foi Sua Excelência que pediu um Dona Antónia?”, “Foi a Senhora Sua Mãe que pediu um Dona Antónia?”, “Foi o Caríssimo Sogro que pediu um Dona Antónia?”, “Foi o estimado que pediu um Dona Antónia?”, “Foi o caríssimo que pediu um Dona Antónia?” são os cinco copys que pretendem retratar o ambiente natalício, “quente e familiar”.
“Com a nova campanha de Dona Antónia para o Natal de 2017, a marca Porto Ferreira pretende resgatar um slogan bem conhecido do público português, enquanto refrescámos a forma de chegar até ele. O tom humorístico da campanha descomplica a marca aos olhos do seu target e dá-nos também a possibilidade de explorar oportunidades de gifting, território pouco explorado com Dona Antónia até à data”, explica João Gomes da Silva, Administrador da Sogrape Vinhos.
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.