Marketing

Quem pediu um Dona Antónia? Pergunta a BBDO

A Porto Ferreira renova o slogan da marca na nova campanha de comunicação, com enfoque na gama Dona Antónia. “Foi sua excelência que pediu um Dona Antónia?” é uma das frases que atribui um novo registo antigo claim “Foi você que pediu?”. A criatividade é da BBDO. A campanha estará presente em imprensa, digital e exterior, a partir de 26 de novembro e até ao final de dezembro.

sexta, 24 novembro 2017 11:33
Quem pediu um Dona Antónia? Pergunta a BBDO

Esta campanha tem como objetivo aumentar a visibilidade da marca e conquistar novos consumidores. Neste Natal, o enfoque na gama Dona Antónia apresenta a bebida como uma sugestão de presente ou apenas para apreciar.

O novo slogan pretende aproximar a marca do publico alvo, sendo mais descontraído, mas sofisticado e inteligente. “Foi Sua Excelência que pediu um Dona Antónia?”, “Foi a Senhora Sua Mãe que pediu um Dona Antónia?”, “Foi o Caríssimo Sogro que pediu um Dona Antónia?”, “Foi o estimado que pediu um Dona Antónia?”, “Foi o caríssimo que pediu um Dona Antónia?” são os cinco copys que pretendem retratar o ambiente natalício, “quente e familiar”.  

“Com a nova campanha de Dona Antónia para o Natal de 2017, a marca Porto Ferreira pretende resgatar um slogan bem conhecido do público português, enquanto refrescámos a forma de chegar até ele. O tom humorístico da campanha descomplica a marca aos olhos do seu target e dá-nos também a possibilidade de explorar oportunidades de gifting, território pouco explorado com Dona Antónia até à data”, explica João Gomes da Silva, Administrador da Sogrape Vinhos.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing