Marketing

Worten DáVinte. Com a SIC

O projeto de responsabilidade social da Worten, o Código DáVinte, vai apoiar, este ano, as vítimas dos incêndios que devastaram o país. A SIC volta a ser o media partner para a divulgação em TV, numa campanha que conta também com divulgação em loja, online, nas redes sociais, imprensa e rádio.

segunda-feira, 27 novembro 2017 11:11
Worten DáVinte. Com a SIC

 

Através de um código de barras solidário, os clientes das lojas Worten – ou online – podem contribuir com 20 cêntimos ou múltiplos desse valor, até 6 de janeiro. No final da ação, a Worten acrescenta 20% ao valor angariado nas lojas, reforçando, assim, o montante total a doar.

“O muito que ainda precisa de ser feito para ajudar as populações afetadas pelos graves incêndios que assolaram o nosso país, fez com que esta causa fosse incontornável. O objetivo é ajudar a equipar as casas das muitas famílias que perderam parte dos seus bens ou praticamente tudo, diz a diretora de marketing da Worten, Inês Drummond Borges.

“É nossa missão, através do programa ‘Mais Feliz’, prestar todo o apoio necessário para a reconstrução das vidas de centenas de famílias afetadas pelos fogos”, refere, por sua vez, o presidente Nacional da Cruz Vermelha, Francisco George.

Até à data, o Código DáVinte permitiu à Worten doar mais de meio milhão de euros, em prol das missões específicas de quatro instituições portuguesas: Terra dos Sonhos, Acreditar, Aldeias SOS e Fundação do Gil.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing