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Em caso de dúvida, consulte a Auto Regulação Publicitária

“Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas de incerteza acerca do seu anúncio, consulte a Auto Regulação Publicitária”. É a assinatura da nova campanha da Auto Regulação Publicitária, com criatividade da Publicis.

quarta, 29 novembro 2017 10:42
Em caso de dúvida, consulte a Auto Regulação Publicitária

 

A campanha comunica o novo posicionamento da entidade, decorrente da designação assumida no seu 25º aniversário. Explica a Auto Regulação Publicitária que “a criatividade assenta, sobretudo, na adaptação da missão e visão da nova denominação, no que toca, essencialmente, na definição de mensagens-chave de forma simplificada”.

A Publicis, que faz parte da direção da entidade, desenvolveu a criatividade em regime pro bono. Também a divulgação será feita com o apoio dos media através da cedência de espaço gratuito.

A campanha é comunicada em imprensa e digital, mas, segundo a entidade, “a elasticidade do conceito criativo permite também explorar outros suportes, como é o caso da rádio e outdoor”.

“À Auto Regulação Publicitária não lhe interessa o aspeto visual de um anúncio, não é a sua função criar campanhas de publicidade. Interessa-lhe sim ser um parceiro da Indústria, para que toda a comunicação publicitária seja feita de forma transparente, lícita e honesta. E que melhor maneira de ilustrar do que recorrer “voluntariamente” à ajuda da Auto Regulação Publicitária. Afinal, uma menção obrigatória não faz um anúncio, mas nós podemos fazer toda a diferença”, diz o presidente da Auto Regulação Publicitária, Nuno Pinto de Magalhães.

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