Marketing

Santander entra em campo com a UEFA

O Banco Santander será patrocinador oficial da Liga dos Campeões da UEFA a partir da época 2018/2019. O compromisso, com duração de três épocas, dará a possibilidade à marca de estar presente em outdoors, durante os jogos, anúncios em retransmissões, bilhetes e experiências para uso comercial, entre outras coisas. 

quarta-feira, 29 novembro 2017 10:43
Santander entra em campo com a UEFA

 

Com esta parceria, o Banco Santander pretende consolidar a ligação ao futebol após dez anos de patrocínio de competições de futebol na América Latina.  Por outro lado, termina a aliança à equipa de Fórmula 1 Scuderia Ferrari, que apoiou durante oito temporadas.

“O apoio à UEFA Champions League, a competição mais global e inspiradora do mundo, une-se ao apoio à Libertadores e, de modo excecional desde há uns dias, ao Racing de Santander, na Cantábria, o lugar onde nascemos há 160 anos e que é a nossa sede. Gostamos de desporto. O do fim de semana, o da superação pessoal, o jogo que partilhamos com a família e amigos, o da emoção pelas cores do clube e o desporto do espetáculo. A Ferrari e a Fórmula 1, às quais estamos muito agradecidos, foram fundamentais para o Santander durante estes anos. Continuamos a apoiar o desporto porque é mais uma forma de contribuir para o progresso das comunidades onde operamos”, refere Ana Botín, presidente do Banco Santander.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing