Marketing

Se pediu, a UberEATS leva. Com a TBWA\Lisboa

Já é possível encomendar McDonald's para casa, para o escritório ou para onde quer que esteja. A cadeira de restaurantes acaba de lançar, em Lisboa, o serviço de entregas ao domicilio McDelivery, através da UberEATS. A novidade é acompanhada de nova campanha, com criatividade da TBWA\Lisboa.

quarta-feira, 29 novembro 2017 11:16
Se pediu, a UberEATS leva. Com a TBWA\Lisboa

 

"Isto pede McDelivery" é o conceito da campanha de comunicação criada pela TBWA\Lisboa, que destaca ocasiões em que os consumidores mais apreciam uma refeição McDonald's: dias de chuva, de maratona de séries ou de reuniões ao almoço, por exemplo. A ação marca presença nos meios digitais, mupis e restaurantes e conta com plano de meios da OMD, ativação digital da Fullsix Portugal e comunicação da LPM.

Inês Lima, diretora de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal, vê o serviço como "um importante passo da marca na disponibilização de soluções de conveniência e cada vez maior proximidade". A responsável refere que o McDelivery está presente noutros países "com bons níveis de satisfação e com um crescimento consistente", pelo que está confiante que "este serviço será muito bem-recebido e valorizado pelos consumidores portugueses”.

O serviço UberEATS está disponível entre as 12h e as 24h e as refeições podem ser pedidas quer através do site do novo serviço da Uber, quer através da app, onde também é possível acompanhar o estado do pedido.

 

Se pediu, a UberEATS leva. Com a TBWA\Lisboa

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing