Marketing

Tecnologia e conteúdo em discussão na “be Digital”

A evolução da tecnologia, o impacto do mundo digital nos conteúdos e a dependência da conetividade. São estes os temas a serem desenvolvidos na 2.ª conferência “be Digital”, organizada pela PHD. O encontro acontece no próximo dia 6 de dezembro, em Lisboa, e junta representantes do YouTube, TVI, SIC, Sapo e Omnicom.

quinta, 30 novembro 2017 11:40
Tecnologia e conteúdo em discussão na “be Digital”

 

A evolução da comunicação através do content marketing e a integração das marcas nos conteúdos são temas a serem debatidos por Inês Santos Lima, industry manager da Google (YouTube); Bruno de Lima Santos, diretor-geral de Antena e Programas da TVI; Fernando Parreira, diretor comercial do Sapo, e Sofia Moura, diretora coordenadora de brand entertainment da SIC, numa mesa redonda moderada por Sandra Alvarez, diretora geral da PHD.

Sneha Nagesh, global search business director da PHD London, irá participar na conferência para falar no impacto da tecnologia nas indústrias e na dependência da conetividade. A importância dos dados para a criação de audiências é um tema a ser explorado por especialistas em Data e Programmatic do Omnicom Media Group.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing