Marketing

Há um vinho Automático e tem rótulo da M&A

A M&A Creative foi a agência responsável pela criação do rótulo “Ribeiro Santo Automático”, da Magnum – Carlos Lucas Vinhos. Baseado em mecanismos automáticos e com botões, o design tem acabamentos em estampagem e verniz e cores vibrantes: o vermelho para o tinto e o amarelo para o branco.

segunda, 04 dezembro 2017 11:20
Há um vinho Automático e tem rótulo da M&A

 

O Automático é um vinho que, segundo o produtor Carlos Lucas, “nasce com o mínimo da intervenção humana, de modo natural e que se faz por ele próprio”, e visa dar resposta à tendência de produção de “vinhos naturais”. Neste caso são usadas castas inteiras e a manipulação é mínima.

A M&A Creative Agency encarou este desafio como “um conceito criativamente complexo”, que visa que a cada garrafa seja transmitida a “elegância e versatilidade de harmonização gastronómica” do vinho do Dão.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing