Marketing

O Natal da Vodafone tem bullying

“O que tens de melhor vai inspirar o mundo”. É este o claim da campanha de Natal deste ano da Vodafone Portugal, que tem como base uma situação de bullying.

segunda-feira, 04 dezembro 2017 11:55
O Natal da Vodafone tem bullying

 

O filme é protagonizado por dois adolescentes: um que luta pelo seu sonho de cantar ainda que este o isole do resto do mundo, e outro que, ao aperceber-se do impacto das suas ações, tem a capacidade de assumir que errou, alterando o seu comportamento, e transformando a vida dos dois.

“O Natal é a altura ideal para apresentar um momento de comunicação que evidencia os valores da marca Vodafone. Independentemente do que acontece individualmente na vida de cada um, ou globalmente numa comunidade, num país ou no mundo, a Vodafone quer encorajar os seus clientes e a sociedade em geral a darem o melhor de si junto das suas redes de afeto, garantindo-lhes que conseguem tirar o maior partido das infinitas possibilidades que o futuro traz, não só no que diz respeito às novas tecnologias, mas acima de tudo na forma como estas vão moldar positivamente o mundo”, diz a diretora de Marca da Vodafone Portugal, Leonor Dias.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing