Marketing

Sem co-criação a história era outra. Ass.: TorkeCC

A TorkeCC lançou pela primeira vez uma campanha em nome próprio, onde sublinha a importância da co-criação e do trabalho em equipa. "Sem co-criação a história era outra" é o mote da ação e, segundo a agência, também "o lema para o sucesso".

terça, 05 dezembro 2017 11:29
Sem co-criação a história era outra. Ass.: TorkeCC

 

A campanha vai estar presente em TV, imprensa e online com dois filmes, um que retrata a Última Ceia, mas onde Jesus está à mesa sem os apóstolos, e outro que poderia ser a chegada do homem à lua, ou a expedição do Apolo XIII, mas sem ninguém a dar apoio em Houston. O objetivo é mostrar que os grandes feitos foram feitos em equipa, reforçando a necessidade de agência e cliente trabalharem juntos, por um fim comum.

"Este ano foi uma confirmação do posicionamento da TorkeCC na co-criação através da metodologia própria Ideators, como tal quisemos acabar esta fase com uma campanha inédita em vários meios do Grupo Impresa, bem como uma aposta forte no digital como complemento. Acreditamos assim que criamos um 'oceano azul' como uma agência criativa, que tem um território único a desafiar o status quo e os modelos obsoletos que existem na nossa indústria e, como tal, precisamos comunicar em meios pouco comuns e habituais", conta Rodrigo Rodrigues, partner e startegic ideator da TorkeCC.

Os vídeos tiveram Hugo Tornelo e Gabriele Donada na direção criativa, direção de arte de Xirika Marta e Lello Mastroeni e copywriting de Nuno Trindade. A produção ficou a cargo da Show Off+Mola, com consultoria da pro(u)d.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo



bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing