Marketing

Momentos autênticos? Só com Nestlé e J. Walter Thompson

A nova campanha da Nestlé Chocolates mostra como a marca proporciona bons momentos aos portugueses ao longo de várias gerações. A ação "Para momentos autênticos, só um chocolate autêntico" foi desenvolvida pela J. Walter Thompson e está presente em TV e no digital.

quarta-feira, 06 dezembro 2017 10:15
Momentos autênticos? Só com Nestlé e J. Walter Thompson

 

A campanha materializa-se em quatro filmes - dois dos quais estão a passar em TV, durante o mês de dezembro -, que mostram momentos vividos por várias gerações com os chocolates Nestlé, em diferentes contextos do quotidiano: em família, em casal, com amigos e até a sós.

"Fomos ouvir o consumidor e percebemos que a marca Nestlé continua muito presente e como referência de sempre em chocolate. Este conhecimento profundo levou-nos a uma nova assinatura – A Verdadeira Experiência – em que assumimos a excelência do nosso chocolate desde a tablete de leite até ao mais premium L’Atelier", diz Pedro Loureiro, Marketing group manager da Nestlé Chocolates. 

Pedro Loureiro explica que, com esta campanha, a marca "pretende reaproximar a categoria de chocolates com o seu público, através de momentos onde todos nos podemos reconhecer e onde o chocolate tem, para muitos de nós, um papel muito importante! É também uma oportunidade para relembrar o nosso chocolate e apresentar algumas novidades".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing