Marketing

Love is in the… Hair. Com Choice

“Love is the Hair” é o nome do mais recente espaço de beleza na capital. Situado no Páteo Bagatella, é resultado da união entre a Ellegantia spazio bellezza, os hairstylists Valter Videira e Carlos Gonçalves e os profissionais de espetáculo João Baião, apresentador, e Carlos Gonçalves, produtor. O branding e comunicação têm assinatura da Choice.

quinta, 07 dezembro 2017 11:25
Love is in the… Hair. Com Choice

 

A Choice ficou responsável pela comunicação da marca “Love is in the Hair”, que pretende transformar-se “numa marca de referência no mercado português”. Desde o branding ao desenvolvimento dos materiais de visibilidade (como a identidade visual, o design e aplicação de marca em material estacionário), a agência assume ainda o pelouro da assessoria de imprensa, programação e gestão do site e redes sociais.

Segundo a agência, o lettering é inspirado em “pinceladas do rouge e das sombras de beleza, do brilho do batom, do ondular do cabelo e da luz de um rosto tranquilo”. O conceito é conjugado em três fontes tipográficas cruzando com a imagem de modelos jovens, de forma a compor um look contemporâneo.

O beauty temple Love is in the Hair é um espaço glamouroso, moderno e envolvente, com um ambiente sofisticado e de relaxamento, que junta áreas de aconselhamento, cabeleireiro e tratamentos de estética.

O know how dos hairstylists Valter Videira e Carlos Gonçalves vem de empresas como Marina Cruz e Lúcia Piloto, onde desenvolveram grande parte da aprendizagem. O produtor de espetáculos Carlos Gonçalves e o apresentador e ator João Baião surgem como impulsionadores do projeto.

Choice com equipa Love is in the hair 600x300

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing