Marketing

O que vai fazer na “Hora do Natal”? A Limiano já sabe

“Hora do Natal” é o nome do novo projeto de responsabilidade social da Limiano. Assim, além de dedicar uma hora de produção a famílias carenciadas, doando todo o queijo produzido durante esse tempo a instituições portuguesas, a marca desafia ainda os portugueses a dedicarem “uma hora do seu tempo a melhorar o Natal de alguém”.

segunda-feira, 11 dezembro 2017 11:14
O que vai fazer na “Hora do Natal”? A Limiano já sabe

 

A campanha está presente nos meios digitais, com especial atenção no Facebook e site da marca. Rita Ferro Rodrigues e João Baião são os embaixadores desta causa, concordando em partilharem, em vídeo, nas redes sociais, o que vão fazer durante a “Hora de Natal”.

“Sabemos que que esta é época de consumismo, em que que andamos obcecados em comprar presentes muitas vezes esquecemo-nos que é preciso pensar nos outros. Com esta iniciativa pretendemos inspirar os portugueses a parar e pensar no que que realmente torna o Natal mais especial, através do movimento #horadonatal”, refere Cátia Dias, marketing manager da marca Limiano.

“Escrever dedicatórias personalizadas nos presentes, oferecer brinquedos que que já não usa no infantário do bairro ou fazer um programa com os avós … cada um decide o que que vai fazer na sua Hora do Natal, o importante é deixar alguém feliz”, acrescenta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing