Marketing

O Pai Natal está diferente. E a culpa é da Huawei

A Huawei acaba de lançar a sua primeira campanha de Natal para a Europa, protagonizada por um Pai Natal moderno e adepto de tecnologia inteligente. A ação surge em parceria com a Save the Children e pretende alertar para o facto de que, mesmo nesta época, "nem todas as crianças têm as mesmas oportunidades".

segunda, 11 dezembro 2017 11:52
O Pai Natal está diferente. E a culpa é da Huawei

 

O protagonista da campanha é um Pai Natal "muito à frente", renovado, que tem a vida facilitada graças à tecnologia . A marca aproveita para comunicar que está a tentar facilitar a vida de todos com a sua tecnologia e lança, dessa forma, o repto a que os seus seguidores ajudem também, apoiando a Save the Children e as crianças desfavorecidas ao cuidado da instituição.

Walter Ji, presidente da Huawei Consumer Business Group para a Europa Ocidental, explica que a marca não quis fazer uma campanha típica desta época: "O Natal é uma altura para partilhar e, neste ano, decidimos que não queríamos fazer um filme que contasse a nossa história, mas sim apoiar o incrível trabalho que a Save the Children faz para construir futuros melhores para as crianças".

A Huawei doou cerca de 500.000 libras diretamente à instituição e, com o lançamento da ação no Reino Unido, Irlanda, França, Espanha, Portugal e Bélgica, espera sensibilizar e ajudar ainda mais, indiretamente.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing