Marketing

Nobre leva solidariedade à mesa. Sem desculpas!

A Nobre ofereceu um jantar a 10 amigos e desafiou-os a identificar 15 instituições de solidariedade social para serem presenteadas com um cabaz de produtos da marca. Porquê? Porque, neste Natal, #NãoHáDesculpas para não reunir, partilhar, ajudar.

terça-feira, 12 dezembro 2017 10:34
Nobre leva solidariedade à mesa. Sem desculpas!

 

A iniciativa começou no Facebook e Instagram da Nobre, onde a marca de charcutaria convidou os seus seguidores a identificarem um grupo de amigos e a contarem porque mereciam ganhar um jantar. O mais original ganhou, de facto, "um Nobre jantar" preparado pela food bloguer Paula Bollinger, do "Entre Colheradas", no espaço Sociedade. E porque nesta época reina a solidariedade, a marca deu a esses amigos a oportunidade de também eles ajudarem, identificando 15 instituições às quais foram doados cabazes de produtos Nobre.

"O Natal é sinónimo de reencontros e partilhas à volta da mesa e muitos são os jantares entre amigos, colegas de trabalho e família. Mas torna-se desafiante quando se tenta gerir o orçamento e o tempo para tantos convívios. Mas com a Nobre #NãoHáDesculpas", afirma a marca em comunicado, justificando a iniciativa. Diz que, neste Natal, "com a Nobre #NãoHáDesculpas para não juntar os amigos, para não ajudar os outros, para não sorrir, para não seguir os teus sonhos".

Associação Novo Futuro, Ajuda de Mãe, Casa – Centro de Apoio ao sem Abrigo, Casa do Gaiato, Sra. Boa Nova (Centro Paroquial do Estoril), Centro de Educação para o Cidadão com Deficiência, Acreditar – Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro, Crescer Ser – Casa da Ameixoeira, Casa de Acolhimento Mão Amiga, Fundação António Luís de Oliveira, Comunidade Vida e Paz, Aldeias de Crianças S.O.S, CERCI Portalegre, CADIN e Centro de Alojamento Temporário para a Pessoa Sem Abrigo foram as instituições que beneficiaram com esta ação.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing