Marketing

Onde é que o Natal é mais feliz? A IKEA sabe

“É na sua casa que o Natal é mais feliz” é o mote da mais recente campanha 360 da IKEA. Com o objetivo de recordar que a união é o mais importante no Natal, a publicidade conta a história do Sr. e Sra. Bolinho. Além da presença em televisão (SIC, TVI, AXN, Fox, Fox Life e Globo), rádio, site e redes sociais a marca apostou ainda na ativação em loja.

terça-feira, 12 dezembro 2017 11:07
Onde é que o Natal é mais feliz? A IKEA sabe

 

O vídeo evoca o momento “mágico de reunião” contanto a história de dois bolinhos de gengibre (Sr. e a Sra. Bolinho), que estão de mãos dadas ao sair do forno. Ao longo do dia, os bolinhos são separados para decorar a casa. Mas, no momento da ceia de Natal, e depois de várias peripécias e desencontros, a família junta-se e dá-se o reencontro do casal de bolinhos, que dão as mãos. SIC, TVI, AXN, Fox, Fox Life e Globo. Nas redes sociais, há mais histórias do casal de bolinhos de gengibre.

Também o site da marca apresenta uma nova dinâmica de navegação, ao clicar na imagem do Sr. Bolinho de gengibre o utilizador é conduzido a uma página de sugestões e receitas natalícias.

“Com a chegada do Natal, entramos na azáfama para que tudo seja perfeito e não faltem os presentes a ninguém. Com isto, muitas vezes esquecemos o mais importante, que é celebrar com as pessoas de quem mais gostamos. Com esta campanha a IKEA quer levar os nossos clientes a encontrar mais tempo para celebrar em conjunto, nas suas casas e nas nossas lojas” explica Ricardo Navonne, diretor de marketing IKEA Portugal.

Durante o mês de dezembro as lojas IKEA vão ter o “Pai Natal”, mascotes, workshops e atividades.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing