Marketing

Valormed sensibiliza nas ruas. Com a JCDecaux Innovate

A Valormed lançou uma nova campanha sobre medicamentos fora de uso. A ação foi desenvolvida em parceria com a JCDecaux Innovate e marca presença em paragens de autocarro. A criatividade é da Float Health e a agência de meios responsável é a PHD.

terça-feira, 12 dezembro 2017 11:29
Valormed sensibiliza nas ruas. Com a JCDecaux Innovate

 

A campanha visa sensibilizar os portugueses para a importância de entregarem nas farmácias os resíduos de medicamentos fora de prazo ou que já não sejam usados, assim como outros acessórios a estes intrínsecos.

Para transmitir a mensagem, a marca recorreu à vinilação de dois abrigos em Lisboa e no Porto e à incorporação de colunas de media player dentro da caixa publicitária, que, através de um sensor de movimento, informavam os transeuntes sobre a campanha.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing