Marketing

Há duas novas rotas no caminho da Fixando

A start-up Fixando, fundada pelo empreendedor Miguel Mascarenhas (na foto), anuncia a expansão da plataforma que visa simplificar o processo de contratação de serviços para dois novos mercados: Áustria e Suíça.

terça, 12 dezembro 2017 12:07
Há duas novas rotas no caminho da Fixando

 

A operar em Portugal e na Alemanha desde o início do ano, as operações nos dois novos países arrancam com mais de 5.000 profissionais em cerca de 1.000 categorias, que incluem catering, fotografia e design de Interiores.

As duas geografias foram escolhidas para a expansão no continente europeu “pela dimensão que ambos os mercados apresentam e a atual escassez de opções no que se refere a plataformas para contratação deste tipo de serviços”, justifica a empresa, em comunicado.

“A nossa presença no mercado alemão foi um dos principais impulsionadores para a seleção destes dois países que, ao mesmo tempo, têm uma dimensão significativa (com mais de oito milhões de habitantes em cada país) e carecem de opções ao nível de marketplaces de serviços locais. São dois mercados onde a Fixando poderá introduzir o seu know-how em negócios online, através dos especialistas que temos já a operar no mercado alemão”, explica Miguel Mascarenhas.

A Fixando visa facilitar, ao cliente final, o processo de contratação de um determinado serviço, através da apresentação de até cinco propostas de profissionais em 48 horas, em mais de 1.200 categorias de serviços disponíveis.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing