Marketing

Lego agora tem Initiative (no planeamento de meios)

A Lego conta, a partir de agora, com a Initiative para o planeamento de meios. A agência revela que vai apostar na perspetiva da “marca cultural”, de forma a contrapor a comum "brand advertising". Depois da Carlsberg e da Amazon, este é o terceiro cliente à escala global a escolher a empresa este ano.

quinta, 14 dezembro 2017 11:13
Lego agora tem Initiative (no planeamento de meios)

 

A Initiative, em conjunto com a R/GA (também integrada na rede Interpublic Group ), pretende formar uma “agência cruzada” que acompanhe a evolução da marca, atendendo à próxima geração de crianças.

"Estamos entusiasmados por trabalhar com a equipa da Initiative, pela forma inovadora como vamos interagir com os pais e crianças. Após uma extensa revisão global, acreditamos que a abordagem digital, o alcance internacional e as ideias locais fortes apoiarão a nossa ambição de levar, a longo prazo, a Lego para mais crianças em todo o mundo”, refere Julia Goldin, diretora de marketing do The Lego Group.

“A marca Lego e os produtos icónicos têm um lugar especial na vida das crianças e dos pais, por isso, sentimo-nos honrados por nos terem confiado esta grande responsabilidade. Estamos muito entusiasmados por fazer parte desta equipa”, diz Mat Baxter, CEO Global da Initiative.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing