Marketing

O laboratório da NOS para criar hardware vai estar OPEN

A NOS e a OPEN assinaram um protocolo para a criação de um laboratório de design e desenvolvimento de hardware para construir novas soluções de connected devices.

quinta, 14 dezembro 2017 11:28
O laboratório da NOS para criar hardware vai estar OPEN

 

O Laboratório Aberto de Desenvolvimento de Hardware vai localizar-se nas instalações da OPEN, na Marinha Grande, e vai desafiar empreendedores, startups e academia a desenvolverem “novos equipamentos ligados à internet capazes de trazer benefícios nas operações, nos serviços e na relação com o cliente das principais empresas nacionais”, explica a NOS.

A primeira fase, planeada para o início de 2018, passará pela disponibilização de espaços devidamente infraestruturados para o acolhimento dos projetos em fase de experimentação, prova de conceito e estudo de mercado. Estes espaços servirão ainda de suporte às atividades de promoção e sensibilização para o empreendedorismo a realizar no âmbito desta iniciativa.

A parceria contará também com a participação da WeADD, que irá contribuir com a sua experiência na engenharia, design e inovação de produto, colaborando com a NOS na gestão dos projetos em toda a cadeia de valor dos desafios, desde a geração e desenvolvimento de ideias à prototipagem e ao desenvolvimento de produto.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing