Marketing

Fuel deixa Ferbar “mais moderna e apelativa”

A Ferbar escolheu a campanha de Natal e a gama de frutos secos para apresentar a nova imagem. “Mais moderna e apelativa”, esta será adaptada aos diferentes suportes de comunicação. Com criatividade da Fuel, a marca pretende estender o rebranding às restantes categorias de produto.

segunda, 18 dezembro 2017 10:55
Fuel deixa Ferbar “mais moderna e apelativa”

 

Em comunicado a marca portuguesa refere que “a campanha de Natal é uma das mais importantes” e está disponível em todas as lojas do país. O reposicionamento tem por objetivo mostrar “solidez e coerência” na diversidade da oferta da Ferbar.  O novo packaging visa a valorização dos benefícios nutricionais dos produtos, apresentando-se “mais dinâmico” com formas e ilustrações de caráter artesanal.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing