Marketing

Azulejos e pastéis de nata: o tributo da Nespresso a Lisboa

Nespresso Taste Lisbon. Este é o conceito por detrás da renovação da flagship store da marca de café no Chiado, que visa homenagear a capital portuguesa. Os visitantes do espaço vão poder acompanhar o café com um típico pastel de nata e deslumbrar-se com azulejos especialmente desenvolvidos para dar vida ao conceito.

segunda, 18 dezembro 2017 11:57
Azulejos e pastéis de nata: o tributo da Nespresso a Lisboa

 

Aberta há quase 15 anos, a boutique Nespresso do Chiado foi a primeira da marca em Portugal. Agora, surge renovada e com tributo a Lisboa. Inspirando-se nas sete colinas e no azulejo, a Nespresso desenvolveu, em parceria com a Vista Alegre, sete azulejos que servem de bases para chávenas. Um souvenir "único" que promete proporcionar "uma nova experiência de beber café" e que apenas pode ser encontrado nesta loja.

E para complementar a experiência Taste Lisbon, o espaço passa a ter também pastéis de nata, confecionado com uma receita "exclusiva" e na própria boutique. Os doces estão disponíveis no Coffee On The Go, bar da loja - outra novidade -, onde será possível adquirir cafés para takeaway, serviço que surge pela primeira vez numa boutique Nespresso.

Com a renovação da flagship e a homenagem a Lisboa, a marca quer aproximar-se de portugueses e turistas. "Pretendemos assim estar mais próximos dos nossos consumidores portugueses, mas também ter uma oferta que responda ao forte turismo que há no Chiado",  refere Anna Lenz, diretora de Mercado da Nespresso em Portugal, explicando que foi por isso que surgiu o conceito de Coffee On The Go, "uma prática muito popular lá fora e a qual também sabemos que os portugueses estão cada vez mais recetivos".

 

Azulejos e pastéis de nata: o tributo da Nespresso a Lisboa

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing