Marketing

Ogilvy fica Green(ery) na Archive

A Archive, uma publicação internacional no campo da criatividade gráfica, dá destaque ao trabalho da Ogilvy Portugal para a campanha de lançamento da Cor do Ano Pantone 2017 – Greenery, da Robbialac. 

segunda, 18 dezembro 2017 11:55
Ogilvy fica Green(ery) na Archive

 A seleção foi feita para o volume 6 da revista, o último de 2017, onde estão dois posters da campanha. O objetivo da campanha passava por comunicar o lançamento da cor do ano 2017 junto de arquitetos e designers de interiores. O conceito criativo passou por apresentar a Greenery como uma cor única, “inimitável e incomparável”. Para isto, a agência apostou em incorporar figuras como o Mestre Yoda, da saga Guerra das Estrelas, ou o Mike Wazowski, de Monstros e Companhia, nas imagens da campanha.

Ogilvy fica Green(ery) na Archive

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing